sábado, 14 de junho de 2008

Reprodutores para venda



Reprodutores disponíveis

Os reprodutores das fotos estão disponíveis para venda. Os galos Wyandottes e Plymouth barrado são muito robustos, tem aproximadamente 18 meses de idade, estão dentro do padrão racial e reproduzem muito bem. OS frangos Orpintons e Sussex e New são mais jovens. Entrem em contato

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Flávio.

Antes mesmo de abrir teu blog tinha apreço por tua atividade junto ao criatório de Sussex (raça com a qual me afino).
Vendo o teu trabalho, curricum e empenho que dedicas a atividade, me junto aos que me indicaram como fornecer de ovos férteis.
Todavia acrescento que agora estou convencido de que darei "sangue novo" e genética aprimorada ao meu pequeno plantel.
Parabéns pelo trabalho, despreendimento e teu alto espírito solidário. Segue por estas sendas, e dentro das minhas limitações poderas contar com uma dose modesta de colaboração.
Cordialmente.
Antonio Xavier Barbieri Neto
Rua Senador Pinheiro Machado 1408, Cachoeira do Sul RS - CEP 96506-610Fones (51) 3722 6203 e 9958 0000.

www.racasdeproducao.blogspot.com disse...

Bom dia Amigo Antônio!
Agradecemos o interesse e as palavras gentis de apreço ao nosso trabalho. São bastante gratificantes. Acho que poderemos de alguma forma contribuir para o teu plantel de Light Sussex. Além disto, estarás colaborando na manutenção da atividade na instiuição que visa abrigar e acompanhar jovens oriundos de famílias carentes. Para nós o mais importante é a solidariedade a troca de informações e a amizade. Conte sempre conosco para o que precisares.

Um grande abraço

Flávio Figueiredo

NEDIO disse...

COMPREI VARIOS REPRODUTORES DO ORFANATO JOÃO PAULO II DE VIAMÃO DO SENHOR RODRIGUE E É UMA PENA QUE ELES NÃO ESTÃO MAIS VENDENDO .

Unknown disse...

gostaria de saber seu telefone estou interesado nos preços para comprar ovos ou um frango porque esta dando sanguinismo devido ao cruzamento de parentesco. O meu telefone é 4135552404 A raça seria a light sussex

mmcopav disse...

Parabém ! Dr. Flávio. são profissionais como o sr. que engrandecem os amantes criadores de galos e galinhas caípiras e de raça pura. um abraço. do estado do Pará.

maurity disse...

Boa noite,
tenho interesse em galo da raca New Hampshire.
meu e-mail: maurityjunqueira@hotmail.com
obrigado